Créditos da imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Quem visse o estádio Monumental antes do início jogo podia imaginar que ali era a terra do sol. O estádio transluzia a ponto de até a grama parecer amarela, e o clima era todo favorável aos equatorianos, em um espetáculo para europeu nenhum botar defeito.
Era.
Pois uma avalanche gremista estraçalhou qualquer oportunidade de brilho dos donos da casa. Impecável no ataque e com Grohe em seus melhores dias, o Grêmio jogou como se estivesse em casa.
Nada pôde ser tão brilhante e iluminado como o time gremista, com Luan em dias daquele que dizíamos ser melhor do Brasil e com Edilson, vejam só, em dia de Nelinho.
O Grêmio suportava a pressão e fazia os gols que o Barcelona perdia.
O Tricolor Gaúcho jogava o que nem Santos nem Palmeiras foram capazes de jogar, uma delícia para quem é de fora do supervalorizado eixo Rio-São Paulo.
A meia-noite nunca foi tão clara em Porto Alegre. 3 a 0 e a vaga na final da Libertadores cravada, tão clara quanto o sol do meio-dia.
Esse Grêmio joga muito merece ser campeão!!!!!! Bom um time brasileiro que mantém o padrão dentro e fora de casa, que toca bola e é ofensivo conseguir resultados expressivos assim!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI RENATO!!!!!!!!!!!!!!!!1
Como bom Corinthiano.eu quero é. que o Gremio se Lasque na Final contra o River provavelmente..eh Vaiiiii Corinthiansss
mais que merecido.
Eu sou fã desse Grêmio e do Luan também. Gostaria muito que vencesse a Libertadores e fosse disputar o Mundial logo em seguida. Seria excelente para dar uma real noção da capacidade dos nossos times em relação aos campeões de outros continentes…
DESTAQUE PARA A DEFESA HISTÓRICA DO MARCELO GROHE!
[…] O Avaí teve sorte com a tabela e vencerá o provável time reserva do Grêmio, praticamente finalista da Libertadores. […]