Créditos da imagem: Reprodução O Globo
Sucesso dos comandantes estrangeiros de Flamengo e Santos (especialmente do primeiro, que já está marcando época pelo Rubro-Negro) no País deve impactar mercado interno de treinadores
Simples e objetivo: depois de 2019, quem mais irá se prontificar a pagar MEIO MILHÃO de reais por mês aos nossos professores medalhões?
Mais: a ideia de a Seleção Brasileira ser comandada por um técnico de fora é algo que tem sofrido cada vez menos resistência e só faz amadurecer.
Os gringos estão causando, ora pois!
Seriam eles uma resposta para tudo? Naturalmente que não, mas vamos combinar que o nosso futebol estava precisando dar uma sacudida.
E segue o jogo.
Para mim o melhor é o Jorge Sampaoli porqye o Jorge Jesus esta fazendo sucesso com os jogadores que era do Sampaoli e o Perez deixou escapar, se eles estivessem no Santos estariamos nós em primeiro no brasileirão e não perderiamos os titulos que perdemos, Sampaoli faz milagre
É um absurdo pagar essa fortuna para esses “dinossauros brasileiros”. Que 2019 seja um divisor de águas nessa relação incompreensivelmente inflacionada que, não é de hoje, testemunhamos.