Créditos da imagem: Reprodução Coluna do Fla
Too much?
As informações mais atualizadas são de que Gabigol fica e Pedro vem para o Rubro-Negro em 2020.
Em sendo confirmadas ditas contratações, Jorge Jesus passaria a ter em seu elenco os seguintes jogadores para o setor ofensivo:
– Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro entre os titulares e
– Diego, Michael, Pedro Rocha, Vitinho, Berrío, Pedro e até Lincoln como opções.
Claro que é sempre bom ter bons nomes em um plantel, mas dentro de uma razoabilidade. Do jeito que está, a mim parece inevitável que o Mister terá problemas em administrar esse grupo.
Sobre Gustavo Henrique e Thiago Maia, além de muito bons jogadores, ambos foram oportunidades de mercado e, por isso, acertos da diretoria. Especialmente o segundo, que versátil e privilegiado fisicamente, pode fazer as vezes do veterano Rafinha na lateral-direita com muita competência, como chegou a fazer nos tempos de Santos sob o comando de Dorival Júnior, seu “criador”.
A conferir.
E segue o jogo.

Editor do No Ângulo e apaixonado pela “sétima arte”, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.
Com certeza vai ter ciumeira nesse elenco. Menos mal que a grande estrela do futebol do clube atende hoje por Jorge Jesus. Mas mesmo ele terá dificuldade de lidar com algumas feras feridas do elenco.