Neymar no Real Madrid?

Créditos da imagem: Reprodução / Portal Follow

Neymar tem sido capa na imprensa mundial por, supostamente, haver interesse da sua parte em rumar ao Real Madrid e ao que parece também, interesse madridista na sua aquisição. Posto este cenário e acreditando que Neymar estará arrependido pela pouca competitividade da Liga Francesa, pelas entradas duras dos adversários e por não conseguir ter a visibilidade pretendida para poder ombrear com Messi e Cristiano na disputa pela Bola de Ouro, será credível alimentar este rumor?

Em Madri reina Cristiano, há nove temporadas que é o melhor goleador da equipe, figura central no projeto megalómano de Florentino Perez. E se Neymar saiu de Barcelona para não viver na sombra de Messi, não é crível que vá para o Bernabéu para ser sombra de Ronaldo. Será que o Real abdicará do melhor goleador da sua história, que mesmo com 33 anos ainda marca gols em cima de gols (esta temporada tem 35 jogos e 37 gols, após um início mais apagado) para fazer de Neymar a sua nova bandeira?

E deixará o milionário PSG sair a sua estrela maior? Muitas perguntas que pairam em cima desta questão e com isto chega-se à questão principal, ao cerne da questão: o que falta a Neymar para ser o melhor do mundo? Messi e Cristiano estão aí para as curvas e ameaçam durar mais um par de anos na disputa pelo trono, mas Neymar está na idade de se afirmar como Bola de Ouro, como vedeta-mor do futebol mundial, mas a menor relevância da liga onde joga (onde PSG passeia a seu bel-prazer) pode ser obstáculo, a não ser que ganhe o Mundial 2018 pelo Brasil, que seria uma alavanca gigante para este sonho do craque canarinho.

Veremos o que o próximo mercado de transferências nos reserva e como decorre o resto da temporada europeia, porque tudo isto depende de resultados. O futebol vive disso. Em ano de Mundial, o pós-torneio pode trazer muitas surpresas.

9 comentários em: “Neymar no Real Madrid?

  1. Não tem nenhum sentido o Neymar ir pro Real Madrid!!!!!! Não pode ficar pulando de clube em clube, ir pro rival do primeiro time dele na Europa e ainda chegar lá no reino do CR7!!!!!!!!!!!!!!! Melhor ficar no PSG mesmo!!!!!!!!!!!

    1. CR7,foi pra Juventus,é eu também não acreditei quanto ouvi e vi,mas a nossa lenda cr7 já deu ao clube várias vitórias e tudo mais,já nos proporcionou várias e várias alegrias,então se foi escolha dele, não temos oq fazer,a tristeza é grande mas,sempre serei realmadrid,neymar está evoluindo,cara joga muito,será um ótimo time pra ele,uma ótima oportunidade dele ser oq ele quer ser,mas pra isso, não basta estar no melhor time do mundo,isso não vem até vc,vc tem que ir até ele,se ele quer ser o melhor do mundo,vai ter q superar cr7 e fazer faler o futebol q ele joga,se fosse comigo abraçaria essa oportunidade e mostraria oq eu sei fazer, e com certeza ele vai evoluir muito jogando nesse time,essa é minha opinião. abraço aos madristas tmj noix,#halamadrid❤

Deixe sua opinião e colabore na discussão