“São Jailson” faz a diferença e Palmeiras está na final

Créditos da imagem: Fernando Dantas/Gazeta Press

Goleiro do Palmeiras é determinante para a classificação alviverde

O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista.

Dono da melhor campanha da competição, o clube está a dois jogos de se tornar campeão estadual após longos dez anos de seca (adversário será São Paulo ou Corinthians, que se enfrentam hoje).

Sobre o duelo contra o Peixe, é razoável afirmar que o Palestra escapou de ser eliminado. Não fosse Jailson – ao lado de Vanderlei o melhor goleiro do País na atualidade -, talvez os novos “Meninos da Vila” tivessem tido melhor sorte, já que foram muitas as chances por eles desperdiçadas.

Aliás, como Gabigol foi mal nos dois jogos! Triste constatação.

De qualquer forma, ponto para Jair Ventura, que está muito próximo de conseguir montar um time bastante competitivo para a sequência da temporada. Principalmente quando puder contar com o retorno do excelente Bruno Henrique.

Aliás, só não vê o baita laboratório que o campeonato estadual foi para o Santos quem não quer. Ou quem está com má vontade. Jair encontrou muitas respostas em jogos que normalmente valem muito pouco.

Sobre o Palmeiras, fica o sentimento de que ainda há muito a ser feito, mas nada como chegar a uma final e ajustar a equipe em meio a vitórias.

Por fim, ponto para Roger, por ter bancado Jailson. Eu confesso que teria mantido Prass como titular da equipe, por tudo que ele sempre representou ao Palmeiras.

Sobre Weverton, eu simplesmente nunca conseguirei entender o motivo de sua contratação.

E segue o jogo.

5 comentários em: ““São Jailson” faz a diferença e Palmeiras está na final

  1. Nós calamos o paquembu cadê que o Palmeiras ia golear o Santos só precisa de um des é um volante pegador obrigado Renato por tudo que fez pelo peixe mas não dá mas

    1. O choro è livre Vicentão !! Aliás vejo o senhor fazer duríssimas críticas ao palmeiras desde 2015, pq será ? Uma copa do brasil, um brasileiro e um vice brasileiro, e esse ano vem mais coisa por aí. Será que um time organizado e estruturado que na terça feira terá uma renda de mais ou menos 5 milhões, não merece uma melhor visão do senhor ? Ou as suas críticas são pelo clubismo ?? Acho que ngm aguenta mais
      Essa visão unidirecional, vamos realziar análises mais técnicos por favor. Ao santos os meus parabéns por ser uma fonte inesgotável de formação de craques e pelo técnico que responde a perguntas analisando futebol. Ass: Ricardo Landini.

Deixe sua opinião e colabore na discussão