Valeu, Valdívia: poderia ser os Trapalhões, mas é só a diretoria do Corinthians

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

A diretoria do Corinthians não se cansa de enfiar os pés pelas mãos. Após lamentáveis capítulos como a não-contratação do atacante marfinense Didier Drogba e o balão levado da Ponte na quase-contratação de Pottker, Roberto de Andrade dá mais um show de trapalhadas nas negociações com o Internacional pelo meia Valdívia.

Andrade chegou ao cúmulo de dar como certa a saída de um jogador que sequer havia manifestado interesse em sair; a notícia da troca acertada entre Inter e Corinthians sem, no entanto, o aval das próprias moedas de troca mostra quão despreparado é o presidente do clube. A receita é clara: primeiro pergunta se o jogador quer sair, para depois envolvê-lo diretamente em uma negociação.

E tem mais! A ligação para implorar ao presidente do Palmeiras que deixasse o caminho livre para o meia-atacante desembarcar no CT Joaquim Grava tem a cara de primo pobre que pede esmola a primo rico. E, para piorar, depois de receber a esmola, ainda a inutiliza, como se nada houvesse acontecido.

É muita má administração para um presidente só. O Corinthians sofrerá a duras penas neste 2017. Estamos apenas no começo de abril, mas já temos histórias para o ano todo.

Só não sei se Roberto é Didi, Dedé, Mussum ou Zacarias.

Uma pena para um clube tão grande.

6 comentários em: “Valeu, Valdívia: poderia ser os Trapalhões, mas é só a diretoria do Corinthians

  1. Realmente, Jorge Freitas, a diretoria do Corinthians parece estar se esforçamento para promover mais e mais papelões! Até acho que o time pode evoluir dentro de campo e que o elenco é bonzinho (precisa de um segundo atacante, acho que o Valdívia cairia como uma luva), mas a atuação da diretoria ajuda a desmoralizar o clube, e acho que isso tem impacto até dentro de campo!

  2. Pra ter ganho de causa agora o inter decidiu denunciar o zé maia ao invez do Vitor Ramos !! Vai ganhar o apoio das mulheres e da globo….haaaaaã #zemaiapassouamaonointer!!!

Deixe sua opinião e colabore na discussão