Palpites da 20ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Atlético-GO x Coritiba
O turno começa com o lanterna Atlético-GO precisando fazer milagre para se livrar de mais um rebaixamento em sua história. Para isso, enfrentará o Coxa, embalado por duas vitórias consecutivas e agora mais próximo do G6 que do Z4. Jogo morno com cara de empate.

Vitória x Avaí
Embalado pelo gigante resultado contra o Flamengo na última rodada, o Vitória chega para este jogo com todo o favoritismo, principalmente se levarmos em conta a fragilidade do rival catarinense. Jogo de seis pontos na luta contra o rebaixamento que, para quem quer se manter na elite de 2018, é obrigação fazer o dever de casa. O clube baiano fará.

São Paulo x Cruzeiro
O Tricolor Paulista tenta voltar a vencer dentro de casa e, para isso, terá que furar a retranca manomeneziana, especialista em tirar grandes resultados de dentro do Morumbi. Cara de mais um empate nesta rodada.

Vasco x Palmeiras
Recém eliminado da Copa Libertadores, o Palmeiras precisa juntar os cacos e iniciar a caça ao líder imbatível Corinthians. Com um turno ainda em disputa, sonhar é possível. O jogo já é fundamental para as contas alviverdes. Por isso, vitória do Porco.

Atlético-MG x Flamengo
De grandes favoritos a grandes decepções, Galo e Mengo se enfrentarão pelo Brasileirão com ares de disputa pelo G6, muito abaixo do que se poderia imaginar no início da temporada. Ineficaz, o Galo perderá mais uma vez dentro de casa. Ótimo para a torcida do Flamengo.

Sport x Ponte Preta
Confronto de rivais em situações opostas àquela do início do campeonato. O Sport, depois de um início ruim, demonstra que brigará por uma vaga da Libertadores, enquanto a Macaca parece ter que lutar até o fim contra o rebaixamento. Neste jogo, o pojeto será superior e o Sport seguirá sonhando com a competição sul-americana.

Botafogo x Grêmio
O grande jogo da rodada entre times quadrifinalistas da Libertadores. O Botafogo, sem dúvida a melhor surpresa da temporada, recebe o Grêmio em uma prévia do que será o confronto pela competição sul-americana. Jogão, jogão demais! Para o Grêmio, além de tudo, ainda vale a chance de diminuir para apenas cinco pontos a diferença para o líder Corinthians. Não sei quem passa no mata-mata, mas aqui, dá Grêmio.

Atlético-PR x Bahia
Confronto entre times inconstantes deste Brasileirão. Por jogar em casa, dará Furacão.

Santos x Fluminense
Mais uma segunda-feira com promessa de grande jogo. O Santos receberá o Flu para também diminuir a diferença para o líder absoluto da competição. Chance de melhorar ainda mais o psicológico, que já vem bem devido à classificação para as quartas da Liberta. Essa o Peixe leva.

Chapecoense x Corinthians
Adiado para o dia 23 de agosto, a questão que fica para este jogo é se a parada fará bem ou mal para o campeão do primeiro turno. A ver!

4 comentários em: “Palpites da 20ª rodada do Brasileirão 2017

Deixe sua opinião e colabore na discussão