W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 33ª rodada do Brasileirão 2015

renato-augusto-em-acao-pelo-corinthians-no-jogo-contra-o-atletico-mg-em-itaquera-pelo-brasileirao-1437267218368_956x500

Créditos da imagem: UOL

São Paulo x Sport

Jogo duríssimo, confronto direto pelo G4. A conferir como o São Paulo reagirá ao “sacode” (6×2 no agregado) que levou do Santos pelas semifinais da Copa do Brasil. Após a primeira vitória fora de casa no campeonato (contra o Palmeiras), acredito que o Sport arrancará um importante empate no Morumbi.

Ponte Preta x Joinville

A Macaca, ainda com chances matemáticas de figurar no G4, contra um Joinville que “respira por aparelhos”, na penúltima posição da tabela. Vitória dos donos da casa.

Avaí x Cruzeiro

Um instável e desesperado Avaí (primeiro fora do Z4), contra um Cruzeiro renovado após a chegada do técnico Mano Menezes. Uma boa receita para um bom embate, com vitória da Raposa, pelo melhor momento vivido.

Coritiba x Figueirense

Neste duelo de “seis pontos”, o Coritiba, 17º colocado, com 33 pontos, irá fazer valer o “fator casa” e ultrapassar o Figueirense, atual 15º, com 35.

Santos x Palmeiras

Jogão! Uma prévia da decisão da Copa do Brasil. O Santos é avassalador atuando na Vila Belmiro (ganhou todos os jogos em casa desde que Dorival Júnior assumiu) e o Palmeiras deverá ser a próxima vítima. Santos permanece no G4 com mais uma vitória.

Grêmio x Flamengo

O Grêmio também é muito forte em casa e deve ser ainda mais contra um desmotivado Flamengo. Portanto, penso que conseguirá a vitória que irá encaminhar ainda mais a terceira colocação no campeonato da equipe gaúcha.

Atlético-MG X Corinthians

Certamente o jogo mais esperado do campeonato. E motivos não faltam: no jogo do 1º turno entre as equipes, vitória circunstancial do Corinthians, diante da superioridade atleticana naquela ocasião; polêmica entre diretorias na questão de ingressos; reclamações com arbitragem de ambos os lados (uma besteira, já que houve erros para todos os lados, o nível de arbitragem que é ruim); e até pelo confronto ano do passado da Copa do Brasil, quando o Galo saiu vencedor. Pois bem, jogando em casa e por ter um ótimo retrospecto como mandante, seria extremamente justificável apostar em uma vitória mineira. Porém, devido ao nervosismo do Atlético nos últimos jogos e diante do alto nível de concentração dos comandados de Tite, acredito em uma vitória do Alvinegro do Parque São Jorge (mesmo sem o fundamental Elias, suspenso), em um jogo disputadíssimo, que praticamente decidirá o campeonato.

Chapecoense X Atlético PR

Por jogar em casa e pela necessidade de se afastar de vez do Z4 (atualmente está 6 pontos à frente da “zona da bagunça”), acredito em uma vitória do simpático time de Chapecó, ainda mais depois de sua linda trajetória na Copa Sul-Americana (foi eliminado nas quartas de final após dois bons jogos contra o poderoso River Plate, atual campeão da Libertadores).

Vasco x Fluminense

Pelo retrospecto vascaíno em clássicos regionais no ano e pela importância da partida para continuar perseguindo o sonho de escapar do rebaixamento, acredito em uma vitória do time liderado pelo ainda ótimo Nenê.

Goiás x Internacional

Jogo de um desesperado Goiás contra um Internacional que mais decepciona do que surpreende. Empate.

Fred pode ser o maior nome da história do Fluminense. E isso deve ser exaltado
Flamengo age certo: jogador de futebol não é uma profissão igual a sua

Escrito por:

- possui 8 artigos no No Ângulo.

Fabio Palmieri é advogado e louco por futebol.


Entre em contato com o Autor

10 respostas para “Palpites da 33ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. ronaldo almeida disse:

    Comentário bairrista do jogo entre atletico mineiro x curintians
    Nao preciso dizer mais nada

  2. Paulo Cesar disse:

    2×0 pro hexa campeão brasileiro

  3. 3×0 pó Timao e ja pode entregar a faixa galinhas kk

  4. Eriih Lima disse:

    Corinthians 3 X 1 Patético e rumo ao #HexaCampeão_Brasileiro

  5. 1×1,contra o galo,e titolo contra s.paulo

  6. Dhemy Gómez disse:

    São paulo 0x1 sport


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados