Palpites da 25ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Flamengo x Avaí
Os catarinenses fazem a segunda melhor campanha do returno (no qual são os únicos invictos, aliás) e devem enfrentar um rubro-negro reserva, de olho na finalíssima da Copa do Brasil. Vitória do time do Guga, o Avaí.

Santos x Atlético Paranaense
Duelo com ares melancólicos na Vila após a surpreendente eliminação santista na Libertadores. Mesmo assim, jogando em casa e ainda com alguma expectativa de título, acredito em vitória do Peixe contra o instável Furacão.

São Paulo x Corinthians
O jogo da rodada! Por mais bizarro que seja isso ao observar a tabela, será um duelo entre duas equipes pressionadas e sem confiança. Como jogará em casa e estará apoiado por uma surpreendente torcida que vem carregando o time nas costas (junto com Hernanes), o tricolor tem tudo para bater um líder que vem mostrando muitas dúvidas no rosto.

Fluminense x Palmeiras
O Flu não engrenou durante todo o Brasileirão e agora jogará todas as fichas na Sul-Americana, na qual vem de classificação heroica contra a LDU e enfrentará o arquirrival Flamengo. Mas ainda precisa se afastar do Z4. Já o Palmeiras joga uma das últimas fichas caso ainda tenha alguma expectativa de brigar pelo título. Empate.

Coritiba x Botafogo
O Coxa vem ladeira abaixo na competição e terá pela frente nada mais, nada menos, do que o líder do returno. Embota o Bota venha de uma frustrante eliminação na Libertadores que tanto o motivava, creio que Jair Ventura saberá dar andamento à boa fase da equipe no Brasileirão, e tratar de garantir mais três pontos para disputar novamente a Libertadores no ano que vem.

Atlético Goianiense x Cruzeiro
É surreal, mas, discretamente, o lanterna goiano já faz a quarta melhor campanha do returno. Contra uma Raposa reserva e completamente voltada à finalíssima da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense deve ficar com mais uma vitória.

Chapecoense x Ponte Preta
Confronto fraco entre dois times que prometeram mais, mas há tempos se arrastam no Brasileirão e estão a um passo de entrar no Z4. Empate.

Atlético Mineiro x Vitória
Sob o comando de Vagner Mancini o rubro-negro baiano vinha reagindo bem na luta contra o rebaixamento, mas a derrota em casa para o São Paulo, adversário direto, deve colocar um freio nisso. Já o Galo é simplesmente a maior decepção do campeonato até aqui, não viveu absolutamente nenhum momento de brilho. Empate.

Bahia x Grêmio
Na luta para se manter na primeira divisão, o Tricolor de Aço deve bater o adversário gaúcho, que jogará com os reservas e de ressaca pela classificação para a semifinal da Libertadores.

Sport x Vasco
O Leão da Ilha vem ladeira abaixo e, quem diria, pode pintar em breve no Z4. Já o Vasco vem surpreendendo, e deve se aproveitar da crise no time de Luxemburgo para conquistar mais uma vitória.

2 comentários em: “Palpites da 25ª rodada do Brasileirão 2017

Deixe sua opinião e colabore na discussão