Palpites da 25ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Marcos Ribolli / GloboEsporte.com

Botafogo x Santos
Desde a saída de Ricardo Gomes, o Botafogo vem em forte recuperação com o técnico Jair Ventura. E transformou o estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, em alçapão. O Santos terá a volta de Lucas Silva, Victor Ferraz e Ricardo Oliveira. Jogo duro. Empate.

Figueirense x América Mineiro
Jogar em casa contra o lanterna é a chance de o Figueirense respirar um pouco na luta contra o rebaixamento. O América parece já ter jogado a toalha. Vitória do Figueirense.

Ponte Preta x Grêmio
A Ponte sempre atua bem em seu campo. O Grêmio tem tido atuações erráticas, e já enfrenta um princípio de crise por causa da queda de desempenho. Vitória da Ponte.

Santa Cruz x Atlético Paranaense
Jogar em Recife não tem sido de grande ajuda para o Santa Cruz, que está cada vez mais próximo da Série B em 2017. O Furacão, que tem tido boas atuações e ainda sonha com uma vaga no G4, deve levar os três pontos para Curitiba.

Palmeiras x Flamengo
Chama de “final antecipada”, deve ser um jogo de muitos cuidados. Nenhum dos dois times vai se abrir muito sob o risco de perder e se distanciar do adversário. Cara de empate.

Coritiba x Corinthians
O Coritiba faz campanha fraca, está perto do rebaixamento, mas costuma engrossar em seu campo. O time de Cristóvão tem conseguido vitórias e derrotas imprevistas, mas precisa ganhar se quiser ainda sonha com a Libertadores. Dá Corinthians.

Fluminense x Chapecoense
O astral do Fluminense melhorou muito depois da vitória sobre o Atlético-MG. Dentro do estádio Edson Passos, o time deve ganhar bem do esforçado time da Chapecoense.

Atlético Mineiro x Sport
Depois da chacoalhada que levou diante do Fluminense, o Atlético-MG precisa voltar a vencer para recuperar a confiança e não se distanciar da briga pelo título. Por isso, deve vencer o mediano Sport.

Internacional x Vitória
Embate decisivo contra o rebaixamento. Jogar em casa não tem sido um diferencial importante para o Internacional. O Vitória chega de franco atirador. Mas, pelo desespero e por jogar com o estímulo do torcedor, dá Inter.

São Paulo x Cruzeiro
Verdadeiro clássico do rebaixamento. O São Paulo respira aliviado depois da vitória sobre o Figueirense, mas, diferentemente do que a mídia gosta de propagar, não afastou a crise ainda. Pega o Cruzeiro que vinha em recuperação, mas tropeçou contra o Botafogo. Jogo mais para o Cruzeiro, que possui um time melhor.

12 comentários em: “Palpites da 25ª rodada do Brasileirão

  1. Esse Palmeiras x Flamengo tem tudo pra ser de arrepiar! Realmente é imprevisível, mas concordo que o empate é a melhor aposta.

    De resto, acho que o Coritiba vai bater o Corinthians em Curitiba. Vamos ver 😉

  2. Também acredito em vitória do Coxa. O retrospecto das últimas rodadas e o futebol apresentado mostra a pedreira que será para o Corinthians.

    Acho muito difícil o Santos, de péssimas atuações fora da Vila, levar algum ponto no embate com o melhor time do segundo turno. Sassá e Camilo voando. De resto concordo.

Deixe sua opinião e colabore na discussão