Palpites da 38ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Vitória x Palmeiras
Um daqueles jogos difíceis em que ninguém joga mais por nada importante, e que não dá para saber direito a motivação das equipes. Entre a animação do Vitória e sua torcida pela permanência na Série A, e a busca de recordes (como o melhor turno de uma equipe no atual modelo do Brasileiro) do Palmeiras, acredito em um empate.

Fluminense x Internacional
Partida dramática para a história do Inter e a definição do último rebaixado do campeonato. Com um Fluminense desmobilizado e em ritmo de férias,  creio em vitória segura do Colorado, mas insuficiente para a permanência na primeira divisão.

São Paulo x Santa Cruz
Entre um São Paulo que só pensa em Rogério Ceni e 2017, e um Santa Cruz que se despede da Série A, aposto nos donos da casa.

Santos x América Mineiro
Ainda brigando pelo vice-campeonato, o Pexe recebe, na sempre temida Vila Belmiro, o deprimido Coelho se despedindo da elite. Vitória santista.

Cruzeiro x Corinthians
Partida importante para a definição dos classificados para a Libertadores, na qual o Corinthians ainda tem chances. A Raposa ainda diz lutar por uma vaga na Sul-Americana, mas convenhamos que não é uma grande motivação. Empate.

Grêmio x Botafogo
Outro jogo para definir representantes brasileiros na Libertadores. O Tricolor, campeão da Copa do Brasil, vai com o time Z para cumprir tabela, enquanto o Fogão tem tudo para confirmar a surpreendente vaga para a principal competição do continente. Vitória e classificação para o Glorioso.

Atlético Paranaense x Flamengo
O últimos dos jogos de definição do G6. O Fla luta pelo vice-campeonato, mas enfrentará o melhor mandante da competição e sedento pela vitória que o colocará na Libertadores. Vitória do rubro-negro paranaense.

Chapecoense x Atlético Mineiro
Felizmente haverá o W.O. duplo em respeito à terrível tragédia ocorrida com a Chape na Colômbia. Nenhuma das equipes terá a destino modificado pelo resultado da última rodada.

Ponte Preta x Coritiba
Outro “amistoso” entre equipes que já não almejam nada e vão “bater cartão.” Vitória da Macaca.

Sport x Figueirense
O Leão da Ilha precisa dos três pontos para não ser rebaixado, considerando uma vitória do Inter contra o Fluminense. Mas, apesar de estar em queda e de enfrentar um relaxado Figueira, ainda creio que o rubro-negro vencerá, nem que seja na marra em uma partida dramática.

4 comentários em: “Palpites da 38ª rodada do Brasileirão

  1. Cruzeiro 2
    Corinthians 1

    Fluminense 1
    Internacional 1

    São Paulo 3
    Santa Cruz 1

    Botafogo 2
    Grêmio 0

    Atlético-Pr 3
    Flamengo 2

    Santos 4
    América 0

    Vitória 2
    Palmeiras 1

    Ponte preta 2
    Coritiba 2

  2. Cruzeiro 1
    Corinthians 1

    Botafogo 1
    Grêmio 0

    Atlético- Pr 2
    Flamengo 0

    São Paulo 3
    Santa 0

    Santos 3
    América- Mg 1

    Vitória 2
    Palmeiras 0

    Fluminense 1
    Internacional 0

Deixe sua opinião e colabore na discussão