Créditos da imagem: Diego Ribeiro (GloboEsporte.com)
Não quero posar de guru dos deuses, mas desde o final do ano passado, quando parecia evidente a saída de Tite para a Seleção ou o exterior, dizia aos amigos que o Corinthians tinha que procurar uma solução caseira para o comando do time. Tite não foi apenas o maior técnico da história do clube. Ele implantou uma nova filosofia – já iniciada por Mano Menezes, para fazer justiça. O Corinthians ganhou, desde 2008, uma “cara única”, um estilo próprio e super vencedor.
Trocar por outro que não tivesse linha de trabalho semelhante, convivido no mesmo ambiente e fosse conhecedor dos jogadores e da estrutura, seria um risco grande. Mas o que se viu foi um total despreparo diante de um fato cantado e decantado. E quando se efetivou a saída de Tite, começou a sequência de erros
Primeiro, a genial diretoria achou que Cristóvão Borges faria omelete com os ovos já mexidos e temperados por Tite -lembrando que o time já estava sendo mais uma vez desmontado. Deu no que deu.
A ideia maravilhosa seguinte foi efetivar Fábio Carille, sob as ameaças e cobranças da torcida e sem nenhum diretor de peso para fazer o anteparo diante da mídia e da opinião pública. Não lhe deram tempo e queimaram uma saída que poderia ter sido bem trabalhada.
O golpe de mestre da genial direção corintiana foi chamar o moderno e revolucionário Oswaldo. O resultado só poderia ser a humilhante não classificação para a Libertadores. Para piorar, bancaram que Oswaldo seria o técnico para 2017. Choveram críticas de tudo que era lado e o demitiram por telefone, além dizer que foi um erro contratá-lo. Papelão!
Na sequência, acenaram com um técnico estrangeiro – experiência que há décadas não dá certo no Brasil. Enquanto isso, levaram foras de Dorival Júnior, Jair Ventura, Guto Ferreira e do pretendido colombiano. Antes, já tinham sido esnobados por Roger, Sylvinho, Eduardo Baptista, entre outros.
Foi-se o tempo que excelentes técnicos se ofereciam para treinar o Corinthians. Já é difícil assumir a missão de substituir Tite. Imagine ainda com uma diretoria como essa na retaguarda.
A confirmação de Carille foi o fim da picada. Jogaram novamente o profissional no caldeirão.
Mas há um jeito de Roberto Andrade & cia tentarem dar um bom seguimento à situação. Para isso, precisarão da honestidade, coragem e humildade necessárias para virem a público e dar os seguintes recados aos torcedores:
1) Erramos ao não prever que Tite e parte da comissão técnica poderiam sair a qualquer momento e não preparar um plano B que mantivesse a estrutura de trabalho que tem dado certo desde 2008;
2) Erramos ao apostar em nomes que não estavam sintonizados com o momento do clube;
3) Erramos ao não dar respaldo a nenhum dos profissionais que colocamos como técnicos, inclusive o Carille;
4) Enfatizamos que o clube está em uma fase de entressafra, sem dinheiro e com um elenco muito ruim;
5) Não temos recursos para montar uma grande equipe. Por isso, usaremos os conhecimentos de Carille e de seu assistente Osmar Loss, treinador do sub-20, para buscar nas categorias de baixo soluções para as carências do time, já que não há opções no mercado nem dinheiro em caixa;
6) Não cobrem títulos em 2017! Faremos um trabalho de montagem de uma estrutura que tenha um futuro promissor e dentro das condições do clube. Se vier algum título, os méritos são da comissão técnica e dos jogadores;
7) Daremos todo o respaldo que a nova comissão técnica precisar. Inclusive, vindo a público com frequência para prestar contas sobre o que está sendo feito.
Será que essa turma tem disposição de assumir efetivamente os cargos que ocupam e tomar essas medidas imediatamente? Hoje, o presidente nem deu as caras na coletiva do anúncio de Carlille…
Esta diretoria do Corinthians está uma coisa assustadora. Não sei se é birra minha, mas só de ver esta foto, Emerson Figueiredo, acho que já fica claro o amadorismo: esse banner mequetrefe com os patrocinadores, ninguém uniformizado, ausência do presidente… simplesmente não consigo entender o que esperam.
Craque neto.pra presidente e lisca doido pra comandar o bando.de loucos kk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mkiqewdclabatvdjqrwbovsujwarau https://winshinedesignschool.com/wp-content/uploads/2024/online-casino-guide2.html
Kraków: roweryrolki.pl – blisko hotelu Forum. Sklepy z płytami winylowymi — stacjonarne i internetowe Kraków: roweryrolki.pl – blisko hotelu Forum. 9 sierpnia br. w Klubie Wojskowym 2psap odbył się wernisaż prac plastycznych dzieci i młodzieży z Koła Plastycznego pod przewodnictwem Instruktora Łukasza Radziszewskiego. Rodzice wszystkich Naszych podopiecznych mieli możliwość obejrzenia prac wykonanych różnymi technikami plastycznymi jak i wymianą swoich opinii i ocen. Serdecznie dziękujemy Panu Krzysztofowi z pobliskiego sklepu za ufundowanie słodkiego poczęstunku dla wszystkich przybyłych gości. Gdzie jeszcze można znaleźć winyle w konkurencyjnych cenach? Płyty potrafią się pojawiać w tzw, sklepach z drugiej ręki, potocznie zwanych “ciuchlandami”. Oczywiście w takich miejscach dominują głównie używane ubrania, ale pojawiają się także czasami winyle. To dobra okazja, aby nabyć zagraniczne wydania płyt. Minusem takich miejsc jest mała dostępność nagrań — zazwyczaj pojawia się tylko kilka płyt.
https://cdn.muvizu.com/Profile/upigponti1980/Latest
Profesjonalny Sklep Z Rolkami i Łyżwami Krzysztof Plich Źródła: Dodaj komentarz Now Foods Cal Mag Stress 100 tabl. Rolki Rollerblade Powerblade Elite 110 Zawartość: Rolki do jazdy szybkiej Powerslide Icon 125 Now Foods Cal Mag Stress 100 tabl. Rolki dziecięce Rollerblade APEX Rolki Luigino Bolt, płoza 3WD 3×125 12,6′, koła Hydrogen Pro ROLKI PO TRENINGU Szacuje się że około 80% dorosłych Polaków, oraz 30% dzieci i młodzieży jest zakażonych bakterią Helicobacter pylori (H. pylori – dawna nazwa to Campylobacter pylori) która stanowi przyczynę: Ponad 70 stron porad żywieniowych oraz 65 pysznych i prostych w przygotowaniu przepisów. Dzięki podanym przy każdej potrawie wymiennikom węglowodanowym i białkowo-tłuszczowym szczególnie polecam ją osobom cierpiącym na cukrzycę typu I, kiedy kluczowe jest określenie dawki insuliny.