Particularmente para o Santos, Nilmar é uma boa aposta

Créditos da imagem: globoesporte.com

Nilmar acaba de ser anunciado pelo Santos.

Aposta de risco, mas uma boa aposta.

Explico: a esperança santista é que o ótimo atacante (que joga nas duas do ataque – mais centralizado ou pelas pontas) repita Ricardo Oliveira e faça sucesso, apesar da compreensível desconfiança em razão das contusões que marcaram a sua carreira.

Penso que, particularmente para o Santos, clube sabidamente em dificuldade financeira, e que sequer tem tido a capacidade de repatriar os seus ex-ídolos (vide Robinho, no Atlético, e Diego, no Flamengo), a única alternativa neste momento – e isso é uma constatação triste – de ter no seu elenco algum jogador dessa estirpe, é nesses moldes.

Enfim, agora é ver e esperar.

Aposta é aposta.

E essa eu também faria, já que a categoria de Nilmar pode fazer a diferença na Libertadores, principal objetivo do Peixe no ano.

E segue o jogo.

8 comentários em: “Particularmente para o Santos, Nilmar é uma boa aposta

  1. É uma aposta que eu, particularmente, também faria. Ainda mais se considerarmos que os únicos atacantes capazes de arrancar suspiros da torcida são Bruno Henrique(também notável por tomar decisões erradas em campo) e Ricardo Oliveira(Que não faz um ano sequer próximo de bom)

  2. Enquanto teve boas condições físicas, eu sempre fui fã do Nilmar! Em 2010, por exemplo, eu o achava melhor do que o Luis Fabiano.

    Pelos valores que ouvi, acho que vale a aposta. Só que sei que parecerei bem incoerente, mas, apesar de achar que vale a aposta, eu não tenho muitas expectativas de que vai dar certo não…

Deixe sua opinião e colabore na discussão