Um pedido de Guardiola?

Créditos da imagem: Daily Express

Qual o futuro de Isco?

Isco é um jogador muito desejado no mercado de verão, reforçando essa cobiça depois das críticas do craque espanhol a Zidane por ocasião do seu hat-trick contra a Argentina, pela seleção espanhola.

Um jogador com um talento incrível, forte no 1×1, no passe, na posse, com uma técnica apuradíssima, que já passou por Málaga e Valência e reúne condições para jogar especialmente em 3 gigantes do futebol europeu: Manchester City, Bayern de Munique e, claro, o Barcelona.

O seu futebol encaixaria como uma luva no meio-campo blaugrana, como substituto de Iniesta (que saiu da Catalunha rumo ao Japão). A operação afigura-se difícil, porque um jogador trocar o Real Madrid pelo Barcelona é algo raro e que envolve muita coisa, mas seria, talvez, a afirmação do 10 espanhol como um jogador de topo que em Madrid vem sendo ofuscado por Modric e Kroos, e que não vem sendo uma aposta firme de Zidane.

Em ano de Mundial e dado que Isco é presença segura no torneio, veremos como será a prestação do médio oriundo de Bénalmadena, e se sairá de Madrid para se afirmar numa equipe de topo da Europa e confirmar assim todo o seu potencial e subir ao patamar dos melhores do mundo.

Guardiola parece apostar nisso…

5 comentários em: “Um pedido de Guardiola?

  1. Nunca vi este rapaz jogar , se é mesmo como dizem jogará no Real . Tudo é uma questão de tempo e humildade se quiser confrontar com o treinador , o melhor é mudar de clube.

  2. Joga demais, é craque e super tático!!!! É o mais operário do ataque do time, mas é um cracasso!!!!!! Aposto que vai ser titular na final!!!!!!

Deixe sua opinião e colabore na discussão