Créditos da imagem: Portal Terra
O lateral-direito Victor Ferraz viveu momentos distintos durante o suado empate do Santos diante do Ituano, domingo, no Pacaembu.
Vaiado por boa parte dos cerca de 13 mil torcedores que foram ao estádio, o jogador acabou deixando o campo com status de herói.
Contundido seriamente no ombro, Victor preferiu suportar as dores e ficou em campo até o final, pois o técnico Jair Ventura não podia mais alterar o time. Foi recompensado com uma pequena participação no gol do garoto Rodrygo.
Apesar do ato heróico e digno, Jair Ventura precisa enxergar que o experiente jogador não está bem.
Victor Ferraz não é sombra do lateral que surgiu bem no Bragantino e, depois, brilhou no Coritiba e no próprio Santos.
Diante do Ituano, errou todos os passes e fez sempre a opção errada nas jogadas em que participou. Afirmou, aos microfones, não estar sentindo a pressão da torcida, mas a realidade mostra algo diferente.
A lesão no ombro parece ter chegado em boa hora, pois Victor Ferraz é valente, não há dúvida, mas precisa urgente de um chá de banco.

Formado em Comunicação Social pela FIAM em 1995, trabalho na área esportiva desde 1998, quando fui chamado para colaborar com a revista do Santos Futebol Clube, à época editada pela Editora Escala, após tentar a sorte e mandar, por carta (vejam vocês), um texto sobre uma goleada do Santos por 8 a 2 sobre o União São João, pelo Campeonato Paulista. O editor ficou impressionado com meu texto e resolveu me contratar como free lancer.
No ano seguinte tive minha primeira oportunidade na chamada grande mídia, ao ser contratado pelo extinto jornal A Gazeta Esportiva. Lá fui setorista do São Paulo Futebol Clube durante um ano, até receber uma proposta para trabalhar no site oficial do Corinthians, que era hospedado na PSN.com.
Continuei minha carreira no jornal Agora São Paulo, pelo qual ganhei o prêmio de melhor setorista do Santos F.C. pela ONG Santos Vivo. Voltei à Gazeta, agora na versão online, e fiquei lá até 2010, quando me desliguei e fui contratado para integrar o time do recém-criado Portal R7, no qual exerci o cargo de editor de Esportes até o início de dezembro de 2017.
Espero colaborar com a equipe do No Ângulo com textos agradáveis de ler, recheados de opinião e, claro, informação.
Paulo Amaral, concordo que o Victor Ferraz tem sentido a pressão (é impressionante como a torcida do Santos pega no pé dele) e teve uma queda de rendimento. Agora eu pediria à torcida que refletisse um pouco: o Victor Ferraz é titular com todos os treinadores que passam pelo clube, TODOS! E é sempre elogiado e tratado como um dos grandes laterais do País. Até Tite já o cogitou para a Seleção, segundo consta. Ou seja, alguma qualidade ele deve ter, não?! De maneira que, talvez, a melhor saída seja uma negociação, pois há um desgaste evidente na relação. Valeu, abs!
Ele precisa é a treinar fundamentos ! Passe,cruzamento, chute, falta
Ele precisa ter raça dar carrinho comer grama sé for preciso e marcar melhor mas os volantes tem que cobrir os laterais coisa que o Renato não fãs só anda no campo ai a bomba estora nos laterais sera que o treinador é cego chega de Renato já deu
Concordo. Renato merece uma placa pelos ótimos serviços prestados. É hora de parar
E muito bom lateral
Aí que eu te falava!!!
Victor Ferraz vem para o SPFC
Não entendo isso, juro, é dos melhores laterais-direitos do Brasil!!!!!!