Palpites da 19ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Fluminense x Atlético Goianiense
O Tricolor das Laranjeiras vem caindo pelas tabelas e precisa abrir o olho. Mas uma partida como esta, contra o lanterna disparado da competição, é a ocasião perfeita para os donos da casa ganharem uma folga e ficarem com os três pontos.

Corinthians x Sport
O Leão da Ilha ganhou novo gás sob o comando do histórico (e, pelo que vem mostrando, “ressurgido”) Vanderlei Luxemburgo, mas não deve resistir ao líder do Brasileirão (ainda que o Corinthians não vença em casa pela competição há quase um mês).

Flamengo x Vitória
O Flamengo está devendo uma resposta depois de ter dado pinta de que brigaria pelo titulo, mas vir de apenas uma vitória nas últimas cinco partidas pelo Brasileiro. O Vitória é um adversário perfeito para isso, e os mandantes devem ficar com os três pontos.

Palmeiras x Atlético Paranaense
Confronto entre equipes de olho na Libertadores.O rubro-negro paranaense vem de duas vitórias seguidas, mas não deve resistir ao atual campeão Palmeiras, que embora ainda esteja devendo futebol, vem conseguindo empilhar vitórias nas últimas rodadas.

Cruzeiro x Botafogo
A Raposa talvez seja a equipe mais frustrante do Brasileirão, parece que nunca empolga. Mas contra um Botafogo totalmente voltado à Libertadores, é difícil imaginar o time celeste não ficando com os três pontos.

Coritiba x Chapecoense
O Coxa teve um ótimo início, mas despencou e passou a brigar contra a degola. A surpreendente vitória contra o São Paulo deve animar os paranaenses no confronto direto contra a Chape, que vem de mal a pior. Vitória do Coritiba.

Grêmio x Atlético Mineiro
Outro caso de confronto no qual os dois treinadores devem estar felizes por terem o rival também de olho na Libertadores, então poderão poupar à vontade. Por ter mais conjunto e jogar em casa, deve dar Grêmio.

Bahia x São Paulo
Final de campeonato neste confronto direto entre dois dos fundadores do Clube dos 13. Creio que é a partida mais equilibrada da rodada, e na dúvida entre empate e vitória dos visitantes, fico com a coluna do meio.

Ponte Preta x Vasco
Outra partida decisiva. O Cruzmaltino começou bem o campeonato e se mantendo longe do Z4, mas vem sentindo a falta de São Januário e, caso derrotado, pode ficar próximo da zona do rebaixamento. A Ponte já está à beira do Z4, e jogando em casa, deve conseguir se impor contra um visitante que não é dos melhores.

Avaí x Santos
Mesmo com uma decisão pela frente na Libertadores, o embalado Peixe vai com o que tem de melhor para o confronto contra o frágil Avaí. Mais três pontos na conta do Santos.

3 comentários em: “Palpites da 19ª rodada do Brasileirão 2017

  1. ate quando o flamengo vai continuar sendo poupado pela imprensa? soh vejo a torcida fazendo pressao mas a imprensa que eh bom, nada

Deixe sua opinião e colabore na discussão