Palpites da 35ª rodada do Brasileirão 2015

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Cruzeiro x Sport

O Cruzeiro já está há dez jogos sem perder (5 empates e 5 vitórias), e apesar da reação do time de Mano Menezes ser um pouco tardia, o clube mineiro vem apresentando um futebol bastante competitivo e parece não ter desistido ainda da tentativa de conquistar uma vaga para a Libertadores de 2016. O Sport não pode nem pensar em sair derrotado nesse confronto, caso contrário poderá ficar distante da tão sonhada vaga para a maior competição das Américas em 2016. Jogo para empate.

Goiás x Coritiba

Mais uma briga direta pela luta contra o rebaixamento. Partida de fundamental importância para os dois clubes, que com uma vitória podem deixar a zona da degola. O medo de perder o jogo tão decisivo poderá frear a boa atuação dos times. Outro jogo para empate.

Ponte Preta x Figueirense

Situação oposta dos dois times. Enquanto os campineiros ainda sonham com uma vaga no G4, o time de Santa Catarina precisa somar pontos de qualquer maneira para se manter  fora da zona de perigo. A boa fase dos paulistas deve pesar, e jogando em casa a Ponte é muito forte. Vitória pontepretana.

Avaí x Joinville

Uma vitória da equipe de Joinville pode embolar de vez a disputa na ponta de baixo da tabela. Faltando apenas quatro rodadas, os donos da casa jogarão todas as suas fichas nesse confronto. Caso saia derrotado, o JEC poderá dizer adeus à Série A de 2016. Apostaria em mais emoção na reta final: vitória do Joinville.

Atlético Paranaense x Palmeiras

As duas equipes pouca poderão fazer nessa reta final. Após os seguidos tropeços dos paulistas nas últimas rodadas, o G4 perdeu um forte concorrente, e agora o Palmeiras deverá focar suas forças na decisão da Copa do Brasil. Já o Atlético, mais uma vez, fez uma campanha mediana e usará essa fase final para ver com quem poderá contar na próxima temporada. Mais um jogo para empate.

Grêmio x Fluminense

Apenas um desastre nessa reta final poderia fazer com que os gaúchos deixassem de ir a Libertadores de 2016. Já o Fluminense, nada mais tem a fazer neste Brasileirão. Jogo pouco atraente. Vitória do Grêmio para assegurar a terceira colocação na competição.

Chapecoense x Internacional

As duas equipes cresceram muito na competição nos últimos jogos. O clube de Chapecó conseguiu se livrar de qualquer perigo contra o rebaixamento, já os colorados colaram de vez na disputa pelo G4. Enquanto a Chapecoense irá apenas cumprir tabela nessas quatro rodadas que restam, o Internacional terá que jogar tudo para conseguir a tão esperada vaga. Vitória do Internacional.

São Paulo x Atlético Mineiro

Todos os ingredientes para um belíssimo jogo no Morumbi. Apesar da conquista pelo título ter ficado bem distante, o Atlético ainda parece acreditar. O torcedor são paulino está bastante curioso para saber como o time vai reagir à estranha demissão do técnico Doriva, apesar de saberem que o interino Milton Cruz já poderia ter sido melhor opção. Com a bola rolando, o São Paulo deve vir mais forte. Vitória do tricolor paulista.

Santos x Flamengo

O Santos vive um momento muito superior e, para melhorar a situação do clube alvinegro, o Flamengo pouco tem a fazer no final do Brasileirão 2015. Com a tabela mais “tranquila” dentre todos os times que disputam uma vaga na Libertadores, o Santos não deve vacilar, e com mais essa vitória, encaminhará a classificação.

Vasco x Corinthians

O torcedor Vascaíno não perde as esperanças, e com razão. Após a boa vitória diante do Palmeiras na última rodada, jogando fora de casa, o time carioca manteve vivo o sonho contra o rebaixamento, e jogando em casa deverá fazer um jogo de muita força diante do virtual campeão, Corinthians. Apostaria em empate.

42 comentários em: “Palpites da 35ª rodada do Brasileirão 2015

  1. O coringão n precisa das frutas do 5ão paulo pra ser campeão só depende de nós, seus gays kkkkk seus panetones kkkk seus frutinhas kkkkk bando de viado kkkkkk 5ão paulll o rei da parada gay kkkk seus fudidos kkkk

Deixe sua opinião e colabore na discussão