W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 35ª rodada do Brasileirão 2015

FotorCreated

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Cruzeiro x Sport

O Cruzeiro já está há dez jogos sem perder (5 empates e 5 vitórias), e apesar da reação do time de Mano Menezes ser um pouco tardia, o clube mineiro vem apresentando um futebol bastante competitivo e parece não ter desistido ainda da tentativa de conquistar uma vaga para a Libertadores de 2016. O Sport não pode nem pensar em sair derrotado nesse confronto, caso contrário poderá ficar distante da tão sonhada vaga para a maior competição das Américas em 2016. Jogo para empate.

Goiás x Coritiba

Mais uma briga direta pela luta contra o rebaixamento. Partida de fundamental importância para os dois clubes, que com uma vitória podem deixar a zona da degola. O medo de perder o jogo tão decisivo poderá frear a boa atuação dos times. Outro jogo para empate.

Ponte Preta x Figueirense

Situação oposta dos dois times. Enquanto os campineiros ainda sonham com uma vaga no G4, o time de Santa Catarina precisa somar pontos de qualquer maneira para se manter  fora da zona de perigo. A boa fase dos paulistas deve pesar, e jogando em casa a Ponte é muito forte. Vitória pontepretana.

Avaí x Joinville

Uma vitória da equipe de Joinville pode embolar de vez a disputa na ponta de baixo da tabela. Faltando apenas quatro rodadas, os donos da casa jogarão todas as suas fichas nesse confronto. Caso saia derrotado, o JEC poderá dizer adeus à Série A de 2016. Apostaria em mais emoção na reta final: vitória do Joinville.

Atlético Paranaense x Palmeiras

As duas equipes pouca poderão fazer nessa reta final. Após os seguidos tropeços dos paulistas nas últimas rodadas, o G4 perdeu um forte concorrente, e agora o Palmeiras deverá focar suas forças na decisão da Copa do Brasil. Já o Atlético, mais uma vez, fez uma campanha mediana e usará essa fase final para ver com quem poderá contar na próxima temporada. Mais um jogo para empate.

Grêmio x Fluminense

Apenas um desastre nessa reta final poderia fazer com que os gaúchos deixassem de ir a Libertadores de 2016. Já o Fluminense, nada mais tem a fazer neste Brasileirão. Jogo pouco atraente. Vitória do Grêmio para assegurar a terceira colocação na competição.

Chapecoense x Internacional

As duas equipes cresceram muito na competição nos últimos jogos. O clube de Chapecó conseguiu se livrar de qualquer perigo contra o rebaixamento, já os colorados colaram de vez na disputa pelo G4. Enquanto a Chapecoense irá apenas cumprir tabela nessas quatro rodadas que restam, o Internacional terá que jogar tudo para conseguir a tão esperada vaga. Vitória do Internacional.

São Paulo x Atlético Mineiro

Todos os ingredientes para um belíssimo jogo no Morumbi. Apesar da conquista pelo título ter ficado bem distante, o Atlético ainda parece acreditar. O torcedor são paulino está bastante curioso para saber como o time vai reagir à estranha demissão do técnico Doriva, apesar de saberem que o interino Milton Cruz já poderia ter sido melhor opção. Com a bola rolando, o São Paulo deve vir mais forte. Vitória do tricolor paulista.

Santos x Flamengo

O Santos vive um momento muito superior e, para melhorar a situação do clube alvinegro, o Flamengo pouco tem a fazer no final do Brasileirão 2015. Com a tabela mais “tranquila” dentre todos os times que disputam uma vaga na Libertadores, o Santos não deve vacilar, e com mais essa vitória, encaminhará a classificação.

Vasco x Corinthians

O torcedor Vascaíno não perde as esperanças, e com razão. Após a boa vitória diante do Palmeiras na última rodada, jogando fora de casa, o time carioca manteve vivo o sonho contra o rebaixamento, e jogando em casa deverá fazer um jogo de muita força diante do virtual campeão, Corinthians. Apostaria em empate.

Sintonia fina - Um novo nicho no instável mercado de trabalho da "Comunicação"
Com menos destaque de veteranos, Brasileirão apresenta melhora de qualidade

Escrito por:

- possui 38 artigos no No Ângulo.

Administrador de empresas em São Paulo, é também jogador nas horas vagas. Amante da redonda, acredita no poder do futebol em agregar as pessoas, aproximar os amigos e unir a família. Com ele, a resenha está garantida.


Entre em contato com o Autor

42 respostas para “Palpites da 35ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. André Carlos disse:

    Vasco 1×0 atletico 2×1

  2. Sidnei Robson disse:

    Atletico 1 × 1 sao paulo
    vasco 0 × 2 Corinthians

  3. São Paulo 2×0 galo

  4. sao paulo entrega o jogo,e vasco ganha de goleada 1 x 0

  5. Dhemy Gómez disse:

    Juiz dará um penalti para o cruzeiro erradamente,ops.

  6. Sao Paulo 1-3 Galo
    Vascaiu 1-4 Timão

  7. Vasco pode até ganhar mais na outra rodada o Corinthians não perde

  8. André Rocha disse:

    Vasco 2 x 0 Galinhada

  9. São Paulo entregará o jogo e o juiz roubará o Vasco…

  10. O Corinthians já é o campeão…pq o São Paulo vai entregar o jogo?…podendo perder a vaga no G4
    São Paulo 2×1 Atlético-MG
    Vasco 2×2 Corinthians

  11. Rico Tristao disse:

    São Paulo com este time vai perder sem entregar vai perder entregando entendem de uma vez já somos campeoes

  12. São Paulo 3×1
    Corinthians 2×0

  13. Bruno gomes de lima disse:

    Vasco 1 Corinthians 0
    São Paulo 1 atlético mg 2

  14. Galo,2×1 s.paulo )timão 3×1 vasco

  15. Danylo Lima disse:

    Bambis 1 x 3 Galo
    Vasco 0 x 2 Timão

  16. Tri rebaixado 0x3 Corinthians

  17. Corinthians 0 x 1 Vasco
    Atlético 1 x 1 são Paulo.

    E os maiores)

    Atlético pr 0 x 2 meu palmeiras. (********)

  18. Vasco freguês e rebaixado 0x5 Corinthians campeão 2015…..

  19. Bambis 1×0 galiinhas

  20. Gabriel Silva disse:

    #Vasco1x0Corintians

  21. Carlos Silva disse:

    O coringão n precisa das frutas do 5ão paulo pra ser campeão só depende de nós, seus gays kkkkk seus panetones kkkk seus frutinhas kkkkk bando de viado kkkkkk 5ão paulll o rei da parada gay kkkk seus fudidos kkkk

  22. Khauan Ret disse:

    Corinthians 4 x 1 vasco

  23. Deus abençoe que o corinthians vença.

  24. Rickelme Csc disse:

    Vasco 1×0 corinthians
    Sao paulo 0 x 2 at mineiro

  25. João Pedro disse:

    são paulo e o vasco ganha

  26. Se não fosse aqueles erros de arbitragem que beneficiou muito o corinthias no começo do brasileirão o corinthias nao ia ser campeão

  27. Vasco 1×0 corinthans
    São Paulo 1×3atlc. Mineiro

  28. Elton Esteves disse:

    claro ki o timao ganha …..100 reais pra aposta tem algum vascaíno….rrrs


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados