Palpites da 35ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Fluminense x Atlético Paranaense
Confronto direto pelo G6 (ou, talvez, G7) que vai para a Libertadores. O Furacão está 3 pontos à frente do Flu na tabela. Sob o comando de Marcão, os donos da casa vão com tudo para cima de um dos piores visitantes da competição, e creio que conseguirão, na marra.

Botafogo x Chapecoense
O Fogão continua embalado e vai enfrentar uma Chape com a cabeça na Sul-Americana. Mais uma vitória alvinegra.

Coritiba x Santa Cruz
Partida fundamental para o Coxa escapar quase que definitivamente da degola, contra o já condenado Santinha. Vitória paranaense.

Figueirense x Corinthians
O Figueira parece não ganhar de mais ninguém, enquanto o Corinthians vive turbulência, vem baqueado pelo atropelamento sofrido na goleada contra o São Paulo, e terá uma linha defensiva toda jovem. Empate.

América Mineiro x Flamengo
O Fla vem mal, estacionou, e já não vence há quatro rodadas, enquanto o Coelho foi quase que constantemente lanterna, mas vira e mexe dá mostras de força bem imprevisíveis. Apesar disso, ainda aposto em vitória rubro-negra.

Sport x Cruzeiro
Partida entre dois times que já estão praticamente livres do Z4 e vêm jogando bem. Empate.

São Paulo x Grêmio
Neste choque de tricolores, o paulista vem reanimado pela surpreendente goleada contra o maior rival (4 x 0 no Corinthians), enquanto o gaúcho está com a cabeça na final da Copa do Brasil. Para completar, é no Morumbi, onde o São Paulo é sempre forte, e deve conquistar mais uma vitória.

Santos x Vitória
Ainda com esperanças no título, e na Vila Belmiro, não tem muito o que dizer: Santos.

Atlético Mineiro x Palmeiras
O jogo da rodada! Se tem uma partida que pode tornar o título ainda indefinido, é esta: o Galo é, para mim, a equipe mais “poderosa’ do Brasil ao lado do Santos, e receberá o “encardido” líder do campeonato. A dúvida é o quanto o Atlético – já sem chances de título e focado na final da Copa do Brasil – estará motivado. Na dúvida entre empate e vitória alvinegra, fico com a segunda, e o campeonato ainda indefinido.

Internacional x Ponte Preta
Partida dramática para o Colorado, que reagiu, vem jogando bem, e enfrentará uma das equipes mais sem motivação neste momento da competição. Vitória dos donos da casa.

23 comentários em: “Palpites da 35ª rodada do Brasileirão

  1. Não gosto dessa coisa de torcedor fanático, tem que aprender a deixar rivalidade de lado, tem que ser imparcial… O Atlético tem um bom time, Quinta feira vai ser um jogo difícil pro Palmeiras… Patético Mineiro 1 x 5 Palmeiras… Porque 6×1 é eterno hehehe #segueObaile

Deixe sua opinião e colabore na discussão