Créditos da imagem: Globo Esporte
Ser botafoguense é, hoje, um ato de resistência
2019 começou muito mal para o Botafogo: ídolo da torcida, o goleiro Jefferson, aos 35 anos de idade, aposentou-se de maneira relativamente precoce para a posição.
Matheus Fernandes e Igor Rabello, dois dos jogadores mais capacitados e principais ativos do elenco na última temporada, foram vendidos a “preço de banana” dentro do mercado interno (para Palmeiras e Atlético Mineiro, respectivamente).
E como desgraça pouca é bobagem, a derrota na segunda rodada da Copinha para o Cuiabá, com direito a um pontapé grotesco do jovem botafoguense Luis Henrique no adversário, dá uma mostra do que vem por aí.
É incrível como, entra ano, sai ano, o Botafogo só faz se apequenar e o seu passado de glórias vai ficando cada vez mais remoto.
Hoje, o que impera, é a desesperança. E esta é vizinha da indiferença.
E o que pode ser mais triste para um torcedor do que ele deixar de se importar com as coisas que envolvem o seu clube?
E segue o jogo.
O SANTOS F.C. QUE SE CUIDE
O Botafogo é um clube médio do Brasil. Simples assim.
E olha que se alguém aparecer lá com uma bufunfa ainda leva o Gatito! Pobre Botafogo…….
3 However, an ancillary study of 186 SHEP participants showed that chlorthalidone did not increase the occurrence of ventricular premature complexes, although potassium levels were lower among participants randomized to diuretic treatment compared with those receiving placebo buy cialis cheap Cet article a Г©tГ© coГ©crit par Carrie Noriega, MD