Com técnica, disciplina… e raça!

Créditos da imagem: Sportv

Que o time do Santos tem bons jogadores todo mundo sabe.

Que o time do Santos está entregando menos do que dele se esperava em 2017, idem (histeria de parte da torcida à parte, vez que tanto no Paulista – em que perdeu para a Ponte nos pênaltis – quanto na Copa do Brasil e Libertadores – em que é líder e único brasileiro invicto na competição -, o time tem conseguido bons resultados, em que pese o futebol burocrático por vezes apresentado).

Por isso, entendo que o jogo de ontem, chamado por alguns como “A Batalha de La Paz”, pode ser o “divisor de águas” da equipe comandada por Dorival Júnior na temporada, já que o caráter e a vontade do grupo restaram evidentes, e o que era opaco ganhou brilho.

Vitor Bueno, Victor Ferraz, Leandro Donizete, Lucas Lima, Cléber e Cia mostraram que vão lutar com unhas e dentes pela conquista da Copa Libertadores 2017 e agora o que se espera é que torcida e time andem juntos, com o que todo mundo deverá sair ganhando.

O Peixe está vivo. E com fome!

E segue o jogo.

5 comentários em: “Com técnica, disciplina… e raça!

  1. Era justamente isto que eu e a maioria do pessoal que criticava o time queríamos, pois sabemos do potencial do time e eles simplesmente não correspondiam a isto.
    Quando você sabe que o time atingiu seu limite você para de cobrar e este time do Santos tem potencial acima da média e eles podem ter certeza se continuarem a jogar como neste jogo com certeza os torcedores faram os cornetas se calarem, ontem deu gosto de ver, Honraram a camisa

Deixe sua opinião e colabore na discussão