Cuca está certo. Mas…

Créditos da imagem: torcedores.com

Cuca declarou ontem, ainda que nas entrelinhas, que o Palmeiras de 2017 é inferior ao que ele conduziu ao título do Brasileiro do ano passado.

O treinador citou as ausências de Gabriel Jesus, Vitor Hugo (vendidos) e Moisés (este ainda no elenco, mas gravemente contundido) para explicar o mau futebol do time, que merecia ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Internacional.

Concordo com Cuca e vou além: é preciso tempo para que um novo time se ajuste e tome a forma que o seu comandante deseja.

No entanto, também é verdade que com toda a dinheirama investida, com todos os nomes contratados, o Palmeiras já deveria estar em um estágio superior, já na época de Eduardo Baptista.

A campanha de líder na Libertadores é ilusória e o Brasileirão deste ano apenas evidencia o que tem sido o Alviverde na corrente temporada: um time desorganizado e sem brilho, que só consegue vencer no abafa.

Borja e Guerra são, até agora, verdadeiros engodos e só com muita boa vontade para imaginar que eles possam vir a ser o que deles se espera. O caminho de ambos parece ser o mesmo de seus ex-companheiros de Atlético Nacional, Berrío e Copete, hoje reservas de Flamengo e Santos, respectivamente.

Ademais, a ver como Edu Dracena, Felipe Melo, Willian e os próprios Guerra e Borja vão digerir a cutucada de seu comandante.

Boa sorte no seu retorno, Cuca!

E segue o jogo.

 

8 comentários em: “Cuca está certo. Mas…

  1. Justificativa o elenco de hoje é superior ao do ano passado. O que deve estar havendo é crise de relacionamento, uns ganhando muito e não jogando nada divide o elenco . Ele veio para apagar este incêndio., pois até agora este palmeiras é uma decepção.

  2. eu acho que o palmeiras tem sim um time pra agente confiar tem que ter muita paciência falta tempo o cuca tem que chamar os jogadores e conversar principalmente com Borja e guerra relembra r que os dois já jogaram junto na libertadores no ano passado que pode repetir junto que pode dar certo e Felipe Melo tem que ficar no meio de campo

  3. O deus cuca pra muitos palmeirense precisa reciclar, o elenco de 2016 só disputou o brasileiro e venceu com maestria, pra ele comparar esse elenco com aquele ele precisa fazer igual o ano passado sair da liberta e da copa do Brasil e jogar só o brasileiro….em pontos corridos com três volantes e três atacantes com um bom elenco leva…. Nosso problema ta em mata mata sem um camisa dez

Deixe sua opinião e colabore na discussão