Palpites da 4ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Coritiba x Atlético Paranaense
Belo início de competição do Coxa. Já o Furacão vai ganhando corpo com seu novo treinador, Eduardo Baptista. Clássico sem favoritos. Jogo com cara de empate.

Fluminense x Vitória
Após a derrota no clássico contra o Vasco e a eliminação na Copa do Brasil no meio da semana, o tricolor carioca tem tudo para fazer uma boa partida e reconquistar a confiança de seu torcedor. Diante de um Vitória que ainda não marcou nenhum gol na competição, aposto em vitória dos donos da casa.

Corinthians x Santos
A instabilidade da equipe praiana poderá ser um fator decisivo no clássico. O time do Parque São Jorge é muito difícil de ser batido em  casa e vive um ótimo momento. Vitória corintiana.

Flamengo x Botafogo
Mais um clássico difícil de prever. O surpreendente Botafogo vem fazendo brilhar os olhos do seu torcedor e deve fazer mais um jogo duro diante de um Flamengo ainda bastante irregular. Vou de empate.

Avaí x Sport
Bom jogo para a estreia de Vanderlei Luxemburgo no Brasileirão. Após a vitória diante do Grêmio na última rodada, o Sport terá pela frente uma equipe que não se encontrou na competição. Ainda sem nenhum gol marcado, mesmo em casa o Avaí deverá sofrer mais uma derrota.

Palmeiras x Atlético Mineiro
Dois dos três melhores elencos do país medirão forças nesta rodada. Ambas as equipes ainda não encontraram a regularidade que se esperava, mas após terem se classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, virão motivadas e deverão fazer um jogo bastante disputado. O “fator casa” deve definir: vitória do Palmeiras.

Grêmio x Vasco
A equipe gaúcha vive um ótimo momento, com uma das melhores campanhas da primeira fase da Libertadores, grande início de Brasileiro e uma belíssima classificação contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Sem nenhum status de favorito, o elenco do bom Renato Portaluppi promete dar trabalho neste ano. Já o Vasco ainda está em  afirmação e em Porto Alegre não deve fazer frente. Vitória do Grêmio.

Ponte Preta x São Paulo
O tricolor paulista conseguiu um ótimo resultado no clássico da última rodada (2 a 0 contra o Palmeiras) e virá motivado para o duelo. Porém a Macaca dificilmente vacila jogando em casa. Fico com mais um empate.

Cruzeiro x Chapecoense
Duelo de dois dois três líderes. A equipe celeste conquistou um ótimo resultado na última rodada (1 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro) e agora, diante de seu torcedor, deve vencer novamente a Chape (adversário pelo qual acabou de passar na Copa do Brasil) e continuar na liderança do campeonato.

Bahia x Atlético Goianiense
Com oito  gols sofridos e apenas um anotado, a equipe goiana é a grande decepção do Brasileirão até o momento. Não dá para imaginar nada diferente de uma boa vitória do tricolor baiano em casa.

5 comentários em: “Palpites da 4ª rodada do Brasileirão 2017

Deixe sua opinião e colabore na discussão