Fernando Prass, sempre!

Créditos da imagem: Portal Terra

Quando escuto as especulações sobre contratações no Palmeiras, vejo que a torcida logo fica em chamas. Toda e qualquer possível vinda instantaneamente se torna uma notícia a ponto do time estar, nesse momento, em “negociações avançadas”com aproximadamente 299 atletas.

Enquanto isso, entre um gole e outro de meu tereré, só um pensamento vem à cabeça deste palestrino filho da fila, discípulo de São Marcos e adepto do anti-empolguismo desde que 2009 se tornou o mundo invertido pelos lados de Perdizes: a permanência do maior símbolo alviverde pós-Parmalat, recheada de ídolos que despontaram naquela safra maravilhosa que tomou conta dos anos 90. O papo não faz curva e vai direto pra quem decide o futuro dos 30-32 que formam nosso elenco.

Maurício Galliote, você é um sujeito esperto, astuto, despachado, e o mais importante de tudo: palmeirense como boa parte dos que estão lendo agora e torcendo o nariz para uma gestão, até aqui, digna da pecha de B3. Um sucessor de B1 e B2, possivelmente a pior dupla que o palmeirense já viu na presidência de seu clube. Maurício, honre o trono que Nobrão Stark te deu de mão beijada. Salve seu ano murcho e comece 2018 com a bola cheia renovando com o maior ídolo palmeirense da atualidade. Com luvas, aumento salarial, faixa de capitão e tudo que ele tem direito.

Esse homem – que só não é goleiro da seleção hoje por obra do destino – merece um voto de confiança porque sentiu o inferno arder como poucos, e de lá retornou coberto de glórias. Porque se mata pelo time, quebra o cotovelo quantas vezes for, dá conta de 4 uruguaios sozinho e ama/respeita/defende o Palmeiras como não vemos desde que Marcelinho foi cobrar AQUELE pênalti. Entende como isso tudo é muito maior que Limas, Mouras, Barbosas e aquele cosplay do Muralha que joga em Curitiba e não passa um jogo sem tomar gol bobo?

Meu caro e lustroso presidente, ouça menos conselhos e mais seu coração. E se preciso, recorra aos velhos e sábios ditados: se um grande time começa com um grande goleiro, nós já temos o nosso. E ele é GIGANTE. Grato. S2

4 comentários em: “Fernando Prass, sempre!

  1. Muito bom!!!!!!!!!!!!! O Fernando Prass tem que ser preservado, é ídolo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas vai saber as negociatas que estão querendo fazer, né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe sua opinião e colabore na discussão