Créditos da imagem: Portal Terra
Lucas Lima é um jogador de extrema categoria e talento, disso ninguém duvida, mas tem em sua carreira um bloqueio que o impedirá para sempre de ser taxado como craque: a síndrome dos grandes jogos.
Desde que assumiu a condição de principal jogador do Santos o meia carrega essa sombra.
Lucas Lima faz lindas jogadas, lançamentos primorosos e passes de efeito, mas basta a partida ter caráter decisivo que o jogador se esconde em campo.
Foi assim na final da Copa do Brasil de 2015, quando sucumbiu à marcação do fraco e hoje desaparecido Matheus Salles, e em tantos outros clássicos disputados pelo time da Vila Belmiro.
Sábado, no Itaquerão, em seu primeiro desafio de fogo com a camisa do Palmeiras, a história se repetiu.
Lucas Lima se escondeu da bola, se entregou à marcação corintiana e viu seu time ser derrotado por 2 a 0, em jogo que teve Rodriguinho como principal estrela.
Contratado com salário milionário pela esbanjadora Crefisa, Lucas Lima parece fadado a ser apenas aquele jogador de momentos brilhantes… quando eles não servem para nada…
VAI UMA PIPOQUINHA AÍ? 😀
Já vi Lucas Lima decidir alguns clássicos pelo Santos. O problema dele é que ele joga 10 vezes no ano.
Qual? Este chinelinho sempre se escondeu em grandes jogos e foi por isto que nós torcedores do Santos sempre o cobramos, ser o bambambam contra ninguém é fácil
Jogador mediano e olha lá !
Superestimado
sempre foi assim, no Santos teve sorte de ter companheiros como Ricardo Oliveira e Gabigol que nunca pipocaram em clássicos, sempre deixavam o deles.
Ele já fez bons jogos pelo Santos contra São Paulo e tbm Palmeiras, já foi bem contra Flamengo mas realmente, sempre em jogos de pontos corridos, não em jogos decisivos como finais ou eliminatórias
Meia boca
Sumido como sempre. É duro acostumar com time PEQUENO.
Se ele esquecesse da mídia e fosse mas humilde jogaria bem melhor sem contar que faz grandes jogadas mas pra marcar não presta.
Tô mentindo kkk
Para mano..dor de cotovelo é doença
Fala quem deve tá com dor e vc né mas de cabeça né só o Rodriguinho ontem acabou com vocês kkk
Alem de ser fregues nosso ainda puxa saco das gaivotas…poir isso vamos ganha esse paulistinha esse ano.só pra acabar com as mamatas de vcs.chupa sardinhasasss
Dor de cotovelo onde o seu mundial, esse cara é pipoqueiro msm. O tempo vai mostrar isso
Desde 1983/1984 que o nosso glorioso palestra não perdia 4 clássicos seguidos para o time imundo da lava jato. É humilhante um clube rico como o Palmeiras perder pro time falido que não paga as marmitas. É humilhante o Carile vencer o 4°jogo seguido contra 4 técnicos diferentes. Os caras crescem contra a gente. A torcida motiva e eles fazem o que não faz em outros jogos. Precisa ter sangue nos olhos. Jogamos muito mal. O maior culpado pela derrota. Dudu por não fazer nada e ainda por cima ter cometido um pênalti infantil. Outro culpado. Borja que não fez um único gol tendo tido 3 oportunidades pra fazer o gol. Lucas Lima sumiu em campo. Inacreditável ter q sofrer essa humilhação novamente. Se não mudar a postura. Não venceremos esses desgraçados
Rico? Onde? Rico é a crefisa que patrocina seu time, tirou crefisa oque sobra? Um time de série B. Palmeiras foi um grande time na sombra da parmalat e agora tentando voltar ser grande na sombra da crefisa.
Ja jogou bem em varios classicos, e jogou mal em varios jogos pequenos, não é pípoqueiro não, ele simplesmente é “forgado”, acomodado, mimado, joga quando quer, qualquer burburinho onde os jogadores estão descontentes ele tira o pé na cara dura, contra o santos jogou bem, contra os gambas jogou mal so isso, o defeito desse cara é seu carater
Defeito não, a falta de carater que este verme nunca teve