Palpites da 29ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Coritiba x Cruzeiro
O Coxa parece estar naquelas fases em que até quando joga bem, perde. E terá pela frente, nada mais nada menos, do que o campeão da Copa do Brasil e líder do returno, em franca ascensão. Vitória da Raposa.

Atlético Goianiense x Vasco
Os dois times vêm fazendo campanhas muito mais sólidas no returno e reacenderam até as esperanças de, no caso dos goianos, escapar do rebaixamento, e, no caso dos cariocas, beliscar uma vaguinha para a Libertadores. Empate.

Atlético Mineiro x Chapecoense
Só por estar sem perder há três partidas, o Galo já mostra uma estabilidade diferente com Oswaldo de Oliveira, e é franco favorito contra a fraca Chape.

Fluminense x São Paulo
Um dos grandes jogos da rodada! Com as vitórias da última rodada, os dois gigantes tricolores conseguiram um breve respiro para fugir do Z4. Jogo que tem tudo para ser emocionante e intenso, mas com cara de empate.

Corinthians x Grêmio
Principal jogo da rodada e que pode mudar a história da disputa pelo título. O líder alvinegro vem derrapando e perdendo a confiança nas últimas rodadas, e o promissor Carille não vem mostrando a capacidade de dar respostas à situação. Já o vice-líder tricolor vai leve para o jogo, sabendo que o grande objetivo do ano é a Libertadores. Vitória gremista.

Avaí x Botafogo
A equipe catarinense alterna bons e maus momentos, e agora está em nova fase de baixa. Para completar, terá pela frente um dos melhores times do returno. Vitória do time da Estrela Solitária.

Palmeiras x Ponte Preta
Alberto Valentim fez alterações interessantes na última rodada, e deve conduzir o alviverde a mais uma vitória, contra uma Macaca cada vez mais enrolada com o descenso.

Vitória x Atlético Paranaense
O Leão baiano vem demonstrando ser um dos melhores visitantes da competição no momento, mas em casa não consegue manter o nível. Por outro lado, o Furacão simplesmente não engrena e está cada vez mais próximo do Z4, podendo inclusive ser ultrapassado pelo rival direto. Empate.

Flamengo x Bahia
O rubro-negro agora tem a Sul-Americana como grande objetivo e não vem conseguindo manter uma regularidade no Brasileirão, enquanto o Bahia vem de dois excelentes resultados e ganhou novo fôlego para fugir do rebaixamento. Empate.

Sport x Santos
Com um Leão da Ilha que reagiu nas últimas duas rodadas depois de viver uma longa sequência horrorosa, e um Peixe que simplesmente não embala, fico mais uma vez com o empate.

4 comentários em: “Palpites da 29ª rodada do Brasileirão 2017

  1. Coritiba 0 x 2 Cruzeiro

    Atlético Goianiense 2 x 2 Vasco

    Atlético Mineiro 2 x 1 Chapecoense

    Fluminense 3 x 1 São Paulo

    Corinthians 0 x 1 Grêmio

    Avaí 0 x 1 Botafogo

    Palmeiras 2 x 0 Ponte Preta

    Vitória 2 x 1 Atlético Paranaense

    Flamengo 3 x 1 Bahia

    Sport 3 x 2 Santos

Deixe sua opinião e colabore na discussão