Nova carta aberta (e muito breve) a Raí

Créditos da imagem: Folha

Caro Raí,

Tenho uma camisa número 10 retrô do SPFC. Do tempo que você jogava. Se você contratar Oswaldo de Oliveira como técnico, vou jogá-la no lixo. Se contratar Vanderlei Luxemburgo, vou queimá-la.

A escolha é sua.

Sem mais.

Leia também:

Carta aberta a Raí 

16 comentários em: “Nova carta aberta (e muito breve) a Raí

  1. Rapaz,prepare o fosforo,mesmo pr a propria demissão do Dorival,foi ato falho dele e do R.Rocha,q vieram para “mudar”,a filosofia falida de tantas demissões…cara não sou São Paulino,mas lamento… acho q o povo lá estão brincado e destruindo com esse puta Clube…

    1. Quem disse que eu sou jornalista? E quem disse que estou fazendo ameaça? Estou apenas informando o que farei. Se ele quiser ir em frente, também irei. Boa tarde.

  2. Ivam Souza Santos vc foi bem demais também não sou tricolor sou corintiano . Aprendi a admirar esse clube meu filho mais velho é são paulino havia por lá um tal Tele Santana rs. Mudam se as moscas e.o monte continua o mesmo infelizmente essa gloriosa camisa perdeu o que havia de melhor a sua.diretoria.

  3. Olha, não duvido que o nome do Luxemburgo (!) volte à pauta para o Brasileirão caso o São Paulo de Aguirre não corresponda na reta final do Paulistão e na sequência da Copa do Brasil… Definitivamente, a vida não anda nada fácil para os são-paulinos!

Deixe sua opinião e colabore na discussão