Lucas Lima calado é um poeta

Créditos da imagem: Blog do Neto

“Meu coração é verde”

Inspirado pela folclórica frase de Romário para alfinetar o Rei Pelé, o conselho que eu daria a Lucas Lima é: “Meu jovem, você, calado, é um poeta”. Ou então: “menos redes sociais e mais futebol” .

Veja, após ser vaiado e ironizado por torcedores santistas numa dessas partidas amistosas de final de ano, o agora palmeirense escreveu na internet “que pouco se importava com as referidas críticas, já que agora o seu coração é verde”.

Pois bem, além de ingrato com o clube que o projetou, Lucas Lima tem se mostrado pouco inteligente, já que atitudes desse tipo parecem afastá-lo cada vez mais do sonho de estar no grupo de Tite que representará a Seleção Brasileira na Copa da Rússia.

Sem falar que, agindo assim, o meia “se queima” até mesmo entre os palmeirenses, que devem pensar “se ele é desrespeitoso assim com o ex, um dia poderá ser assim também com a gente”.

E assim caminha a mediocridade, como diria o outro…

E segue o jogo.

21 comentários em: “Lucas Lima calado é um poeta

  1. Esse cara é um otário. Pegou banco no Inter e estava escondido no Sport na série B e, qdo apareceu pro Santos, conquistou lá, o seu primeiro grande título – dos poucos – que possui na carreira que foram dois paulistas. Jogou em alto nível somente uma temporada. Mas, como se imagina, ao começar a andar pra cima e pra baixo com a turma do Neymar, acabou por piorar aquilo que já tinha de mais desprezível. Os palmeirenses que se virem com ele agora, pois a nós, santistas, já nos livramos deste enganador.

  2. Já vi tanto post sobre esse assunto que me faz pensar, o que a nossa torcida queria q ele respondesse? Não conhecem o perfil “polêmico” dele nas redes sociais? Acham q interessa a ele continuar fazendo média com a nossa torcida ou passar a fazer média com a torcida do clube atual dele? Quem mandou o vídeo pra ele já esperava uma resposta do gênero… Todas essas críticas ao cara só me levam a crer que os mesmo que fazem isso, são os que mais vão sentir falta do cara em campo… Ainda mais a hora q no primeiro jogo do Paulista os responsáveis pela armação do time forem Vecchio e Jean Mota…

  3. Esse cara é um ingrato, só foi pra seleção, e apareceu na midia por causa do Santos F.C. zuava os palmeirenses na rede social direto agora fala que o seu coração é Verde, mau caráter, vai jogar bola que ultimamente seu futebol ta fraquinho

  4. O mais assustador no caso do Lucas Lima é que ele tem um futebol que provocaria enorme simpatia por parte da mídia, inclusive por ser bem armador! Mas com essas atitudes e esse comportamento “moleque”, consegue transformar no inverso, em antipatia. Definitivamente é alguém que não se ajuda…

Deixe sua opinião e colabore na discussão