Créditos da imagem: Esporte Interativo
Mascherano foi tecnicamente horroroso contra a Nigéria. E daí?
Indiscutivelmente o pior jogador em campo na partida que definiu a dramática classificação argentina para as oitavas da Copa, Javier Mascherano demonstrou que não é apenas com bom futebol que se ganha uma partida.
Com muita determinação, o “ex-jogador em atividade” (atualmente na China) entregou algo que muitos atletas na ponta dos cascos simplesmente não podem ou não conseguem oferecer às suas seleções: comprometimento e liderança.
As lágrimas de alívio do chefito depois do jogo comovem e demonstram a sua obsessão pela vitória.
Seja ele “aliado” ou “inimigo” de Sampaoli (há muita fofoca na imprensa e não dá pra saber o que realmente está se passando), Javier Mascherano definitivamente nunca poderá ser acusado de omissão: trata-se de um líder nato.
E se hoje, contra os africanos, os hermanos tiveram alguma chance de buscar a classificação (como de fato buscaram), muito pode ser creditado ao zagueiro/volante, que sempre se posicionou durante toda sua carreira e dessa vez não foi diferente.
Basta ver a foto que ilustra estas linhas para perceber o tamanho de sua influência no novo rumo tomado pela sua seleção nesta Copa.
Por isso e muito mais, Mascherano é um dos grandes capitães da minha geração.
A Argentina, aos trancos e barrancos, sobrevive.
A França que se cuide.
E segue o jogo.
Grosso, superado,mas FUNDAMENTAL e ADMIRÁVEL.
Eles têm o que nos falta, a dita liderança!
Concordo que ele é um dos grandes líderes dessa copa mas a Argentina vai precisar muito mais do que comprometimento e liderança pra passar da França.
Concordo que a França entra como favorita no confronto, embora ela também não tenha enchido os olhos nesta Copa.
A França não está organizada e não foi testada nessa Copa.
Antônio Moreira ainda assim jogou melhor que a Argentina
Sinceridade se o Brasil não for campeão , gostaria que a Argentina tivesse este triunfo. Desorganizada caindo aos pedaços, mas eles tem brio raça determinação. O deuses da bola serão cruéis ou com Cristiano Ronaldo ou Messi ou os dois . Uma pena para o futebol mundial um deles passar por suas seleções e não levantarem o caneco. Coisas do futebol , esse esporte imprevisível.
The use of multiple pharmacies prevents the efficiencies of having a single pharmacist overseeing all of a patient s medications, identifying potential drug interactions, performing medication synchronization, and assessing adherence, as well as providing disease management programs and ensuring that vaccinations are current priligy otc