Créditos da imagem: Observatório da Imprensa
Campeonato decidido?
Como diria o fanfarrão Galvão Bueno, de quem sou fã, o Botafogo “é Brasil” hoje, no Brasileirão, na partida contra o líder Corinthians.
Com as vitórias de Palmeiras e Santos na rodada, a diferença de ambos para o primeiro colocado caiu para 6 pontos e, no caso de vitória botafoguense no duelo desta segunda-feira, o que era tido como quase impossível, pode se tornar realidade. Explico: o Palmeiras, renovado e motivado pelo “fator Valentim”, surge como principal candidato a disputar o título com o Corinthians, este que simplesmente não consegue mais praticar um bom futebol e vê alguns de seus titulares serem muito questionados e pressionados pela torcida (especialmente Romero e Jadson).
Há um confronto direto entre Corinthians e Palmeiras marcado para o dia 05 de novembro, em Itaquera. Tomara que até lá a “parada” ainda não esteja definida e que pelo menos tenhamos emoção nessa reta final de competição, já que ver um futebol minimamente bem jogado está difícil por aqui.
Em relação ao Santos, quanta turbulência às vésperas da eleição, não?! De todo modo, com Vanderlei, Lucas Lima, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira, dá para sonhar. Ainda que um sonho distante.
Resumindo: de 99%, a chance de o Corinthians ser campeão nacional em 2017 pode cair hoje para, digamos, 90%. Com o que o campeonato poderia ganhar um tiquinho de emoção.
E segue o jogo.
DÁ-LHE FOGÃO!!!
2×0 por timão.
Para mim esta partida define se o campeonato está aberto ou não! E a minha inclinação é dizer que sim, está bem aberto…
O papelão tá pintando, ein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SERÁ PIOR QUE O TOLIMA!
Vamos depenar a Galinha hoje no Niltão… Aqui no Rio o Coringuinha é freguês
Eu prefiro que de empate. Sou Santista mas acho difícil meu peixão ficar campeão.
da- lhe porco, da-lhe porco
[…] Botafogo foi Brasil ontem à noite. E não decepcionou. Ganhou do líder Corinthians e deu vida àquele que considero […]