Créditos da imagem: UOL Esporte
“Deu na internet”: Santos oferece 350 mil reais mensais para tentar segurar o seu lateral-esquerdo titular
Além da necessidade de comprar os direitos federativos de Dodô por 2 milhões de euros junto à Sampdoria-ITA, saiu a notícia de que o Santos teria oferecido ao atleta um salário milionário para a próxima temporada.
Calma lá, né?
Um clube com tamanha dificuldade orçamentária (há quem diga que o dinheiro da venda de Rodrygo já tenha acabado, tamanhas eram/são as dívidas) não pode se dar ao luxo de gastar isso com um jogador, convenhamos, apenas “correto”.
Mais: Vanderlei, Lucas Veríssimo e Bruno Henrique (todos bem cotados no mercado) poderiam -desde que por excelentes condições- ser vendidos, assim como alguns atletas dispensáveis do elenco, como Yuri, “realocados” (a fim de evitar gastos com rescisões contratuais).
A necessidade de desafogo financeiro é URGENTE, sob pena de o Santos se transformar em “um Botafogo” (hoje um clube apenas médio em termos competitivos) antes do que se imagina.
É hora de fechar a torneira para não chorar lá na frente.
Chato, mas necessário.
E vamos combinar que um time com Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Pituca, Bryan Ruiz e Carlos Sánchez; Rodrygo (Derlis Gonzáles) e Sasha estaria praticamente no mesmo nível dos rivais nacionais, com algumas poucas exceções.
Vai que dá samba…
E segue o jogo.
Leia também:
– Opinião: apesar de dolorida, saída de Vanderlei do Santos seria um acerto estratégico
De acordo
Parabéns pelo texto coeso e opinião sensata.