Créditos da imagem: Futebol Na Veia
Essa é a grande verdade. Começo seguindo o título da matéria porque hoje é impossível paralisar um texto com o “ponto”, como seria impossível paralisar um jogo entre Grêmio e Santos
Que pena, mas que pena… tinha que ser hoje! Aliás, ontem. Alguns não admitem, muitos invejam e outros olham atravessado.
Fato consumado, verdadeiro e consistente é que Grêmio x Santos seria, hoje, e será, ao fim de abril, o grande jogo da rodada de abertura do Brasileirão.
Impossível crer que em dois meses as equipes declinem de tal forma que eu pague de idiota pela minha afirmação.
O Grêmio sobra neste início de ano, deita e rola no estadual e ainda tem Diego Tardelli por estrear. Até aqui, são 5 vitórias e 2 empates no Gauchão, tendo marcado 21 gols e sofrido apenas 1. A lua de mel entre Renato e torcida parece não ter fim.
Já na Baixada Santista, Sampaoli parece já ter conquistado o torcedor praiano. Em oito jogos do Paulistão, o Peixe venceu 6, empatou 1 e perdeu apenas um – aquele trágico e esquisito 5 a 1 para o Ituano. Nos clássicos, invencibilidade. Placar zerado com o Palmeiras no Allianz e vitória por 2 a 0 contra o São Paulo (além do amistoso com o Corinthians, em Itaquera, quando foi melhor e empatou por 1 a 1).
Renato parece manter, deixar acontecer. Sampaoli, parece querer mudar tudo e já ter conseguido muito disso.
Que ruim será para os outros, ter que ver Grêmio x Santos.
Minto! Na verdade, ainda que alguns não admitam, todos querem esse jogo!
Bah, “chega dezembro”, mas não chega abril!
Baita jogo. Vai ser uma possibilidadede medir forças técnicas e táticas.Aguardaremos
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.