¡Nos Gusta gol!

Créditos da imagem: Eduardo Carmin Photo Premium

Poucas coisas agradam tanto no futebol como a humildade de quem procura dar a volta por cima e consegue.

Pois eis que depois de ser usado e chutado do clube há dois anos, o jovem Gustavo voltou voando e é o destaque do Corinthians no começo desta temporada.

É cedo para dizer que o artilheiro do Brasil em 2018 repetirá a bela temporada com a camisa corintiana? Sem dúvidas.

É cedo até mesmo para dizer que será titular, já que Boselli entra como grande favorito ao comando do ataque do alvinegro paulista.

Mas é impossível destacar a melhora do centroavante, que chegou em 2016, ainda mais jovem, para solucionar um problema crônico do Corinthians. Não foi bem, mas com paciência e preparação, começa a dar a volta para cair nas graças da Fiel Torcida.

O mais bacana é que Gustagol tem a cara do clube. Com uma tatuagem que remete a seus primeiros jogos com a camisa alvinegra, o jovem centroavante voltou maduro e indica que, se Boselli demorar para vingar, estará presente para dar graças ao torcedor corintiano

Além disso, a humildade de Gustavo é exemplar. Depois de dar declarações que soaram ambíguas, pediu desculpa e corrigiu-se dizendo ser uma honra voltar e ser aplaudido por quem o criticou.

Para um clube com tantos jogadores emprestados, Gustavo deve ser um grande exemplo de que quem quer vencer não pode desistir.

Já está em outro patamar no clube, acima do que saiu no final de 16.

Que siga assim, pois merece muito.

Deixe sua opinião e colabore na discussão